ATIVAÇÃO ESTRATÉGICA   

Além do Influence ser uma plataforma completa para você entender o comportamento dos seus clientes é a plataforma certa para você realizar suas campanhas de marketing.

E-mail marketing, SMS, interações via App e Redes Sociais.  



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Réguas de relacionamento




Desenvolva suas réguas de relacionamento totalmente integradas à plataforma de envio de E-mail e mensagens de campanha, dei- xando assim sua estratégia de marketing organizada e automatizada.

E-mail marketing, SMS, interações via App e Redes Sociais.
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Previsibilidade e Gestão - Influence Analytics:

Painéis de desempenho são a forma preferida de muitos profissionais da área de negócios para analisar informações sobre o desempenho das atividades que gerenciam.

Com o Influence Analytics você acessa detalhadamente dados analíticos da sua empresa, tendo assim uma visão completa das informações de forma visual, de fácil interpretação e sem complicações. A solução contempla dashboards elaborados da maneira mais eficiente, pensados e criados para facilitar a gestão do seu negócio.

Assim, você terá uma visão clara e objetiva de informações como: o que está vendendo, como está vendendo, aonde está vendendo e muito mais.
Tomar decisões com base em dados aumenta (e muito) as chances de acertar.

Já ficou para trás o tempo em que os rumos da companhia eram definidos pela experiência e intuição do gestor. 

Investimentos e Resultados otimizados:

Sua empresa têm uma enorme riqueza de dados que pode fornecer conhecimento e compreensão para formatar sua estratégia e ações de Marketing, atrair e reter clientes e aumentar sua satisfação.

Utilizando o histórico de consumo dos seus clientes, o INFLUENCE permite que sua empresa agregue informações para estabelecer padrões de consumo e tendências de comportamento do seu consumidor individualmente. Essas análises irão facilitar e dar segurança à sua tomada de decisão para a área de Marketing (Data Driven Marketing).

O INFLUENCE como ferramenta de Marketing Analytics permite rastrear de onde vem seu faturamento e quais ações trazem mais lucro medindo a efetividade e o retorno de suas campanhas (ROI).

Você utilizará os dados reais dos seus clientes disponíveis nos sistemas da sua empresa para descrever, explicar e prever o seu comportamento, bem como propor ações de Marketing e Comunicação para aumentar vendas, posicionar marcas e aumentar a lucratividade da sua empresa. 

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Melhorar o relacionamento com o consumidor

O consumidor hoje está em busca não apenas de qualidade, mas também da criação de um relacionamento com as empresas com as quais faz negócios e se identifica.

Melhorar o relacionamento com cliente é a alternativa ideal para quem deseja expandir os negócios e ao mesmo tempo, diminuir os custos. Especialistas em marketing são unânimes em afirmar que é muito mais econômico manter clientes fiéis do que trabalhar para atrair novos compradores.

O Influence torna esta tarefa mais fácil. Saber como o seu cliente se comporta é fundamental para traçar melhores estratégias de aproximação e criação de vínculo entre o cliente e sua empresa. 


Como os custos de marketing são afetados?

O Influence permite que as empresas otimizem e monitorem suas campanhas para o desempenho, possibilitando alocar seus orçamentos de marketing para obter o maior retorno de investimento (ROI).

É bastante difícil mensurar o ROI direto e o impacto com a publicidade tradicional. Mas o Influence pode ajudar as empresas a fazerem investimentos de publicidade otimizadas em vários canais e medir seus esforços de marketing continuamente através de análises e medições. 


Como tornar os anúncios mais inteligentes?

Análises preditivas usam dados, algoritmos estatísticos e técnicas de Machine Learning para identificar a probabilidade de resultados futuros a partir de dados históricos. O objetivo é ir além de saber o que aconteceu para obter uma melhor avaliação do que poderá acontecer no futuro.

As empresas gastam valores significativos em campanhas de marketing e nem todas trazem lucros conforme o esperado. Análise preditiva permite que aos profissionais de marketing criem estratégias às quais o cliente tenha maior probabilidade de responda. 

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