Inteligência Artificial:
a próxima revolução no varejo.

ENTENDA O COMPORTAMENTO DO SEU CLIENTE E VENDA MAIS!

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Ativação de clientes

Clubes de vantagens e benefícios são uma excelente maneira de melhorar o relacionamento com o seu cliente. Além de conseguir dados fundamentais para as análises, valida a legalidade dos dados pessoais.

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Análise de dados

Identifique padrões no comportamento dos clientes de forma individual ou segmentada, melhorando sua interação e os resultados das campanhas e ações de marketing.

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Ativação estratégica

Ofertar o produto certo no momento certo pode fazer a diferença nas suas vendas. Automatize sua comunicação através de campanhas personalizadas.

#GOINFLUENCE

Inteligência Artificial




Todos sabemos da importância dos dados. Basta notar que as empresas que mais cresceram nos últimos anos tem sua gestão na cultura orientada a dados.

Utilize a Inteligência Artificial do Influence para deixar para trás definitivamente decisões embasadas em intuição, achismos e instinto.
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Você realmente conhece seu cliente?

É simples, seus dados históricos ajudam sua empresa a entender melhor a demanda dos seus clientes. A análise dos dados tornam as compras mais relevantes, personalizadas e convenientes, o que aumenta a lealdade e fidelidade do seu consumidor.

Qual a oferta certa para o cliente certo?

Para vender mais, você precisa saber o que vender. Isto é, você precisa vender as coisas que os seus clientes querem e entregar o que eles precisam. Com o Influence isso é possível de forma simples e descomplicada.

Quais produtos e marcas seu cliente prefere?

Entre as diversas estratégias existentes para converter mais vendas, a mais efetiva é, sem dúvida, oferecer o produto certo à pessoa certa e na hora certa. Não há como fazer isso sem saber quem são essas pessoas. E é desta forma que o Influence pode lhe ajudar.

Como criar campanhas com alta taxa de retorno?

Oferecer produtos que o consumidor já têm o hábito de comprar certamente pode aproximar a relação entre empresa e seu cliente. No entanto, o mais importante certamente são os resultados, não só em vendas mas no melhor custo benefício nas suas ações de marketing.

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